São-João_de-São-José_2016_Distrito-de-Maria-Quitéria_Feira-de-SantanaA última noite dos festejos juninos em São José, em Feira de Santana, teve como principais atrações o veterano cantor Timbáuba e o jovem Luan Forró Estilizado. Nem a chuva e nem o frio espantou as pessoas que queriam curtir, na noite deste sábado (25), as últimas horas dos festejos juninos no distrito de Maria Quitéria. Ao todo, a festa foi animada por quatro atrações no palco principal.

O cantor Timbaúba ficou responsável em abrir a noite de shows e esquentar as turbinas do público presente. Com canções que já estavam na boca do povo, o forró ditou o ritmo.

A atração mais esperada da noite foi a segunda a subir no palco. Luan Estilizado, consagrado no programa global SuperStar, levou o público ao delírio. O cantor lançou seu novo cd e apresentou novas canções. Foi a segunda vez que Luan cantou em Maria Quitéria.

A noite ainda foi animada pela banda feirense, Kixote é Esse, que não deixou a peteca cair e garantiu muito mais forró. Além disso, também apresentou as canções de outros estilos que estão fazendo sucesso no momento. Quem encerrou a festa foi a banda Caracu com Ovo.

São Pedro de Humildes

Mas não se enganem. A maratona de forró ainda não acabou. Os festejos de São Pedro começam na próxima quinta-feira, 30, no distrito de Humildes e segue até o dia 2 de julho. Jaíba e Bonfim de Feira também terão festejos nos dias 1 e 2 de julho. Fonte: Secom /Foto: Cau Preto