Um grande público deverá comparecer ao distrito de Maria Quitéria nesta segunda-feira, 23, na última noite do São João de São José, para assistir a um dos shows mais esperados nos festejos juninos de Feira de Santana e região. A dupla Zezé Di Camargo e Luciano deverá subir ao palco por volta da meia noite, abrindo a madrugada do dia 24, feriado de São João, em clima bastante romântico.

Centenas de caravanas de fãs clubes de várias cidades da Bahia e inclusive de outros estados são esperadas. Com 23 anos de carreira, a dupla traz em sua biografia dezenas de grandes sucessos. O primeiro, e lembrado até hoje, é a música “É o amor”. Há alguns anos a história de vida dos irmãos virou roteiro de cinema, com o filme “2 Filhos de Francisco”, que foi um grande sucesso de bilheteria.

Zezé Di Camargo e Luciano vão apresentar ao público de Feira de Santana sucessos do novo álbum “Teorias de Raul”. O single “Flores Em Vida”, lançado há algumas semanas, rendeu a dupla um lugar no Social 50, ranking da Billboard americana que elege os artistas mais populares nas redes sociais de todo o mundo. Os irmãos apareceram na 46ª posição, à frente de nomes como Britney Spears e P!nk. O novo sucesso estreou entre as 10 mais tocadas do Brasil logo nos primeiros sete dias.

A última noite do São João de São José também terá muito arrasta pé, com o som de J. Sobrinho, da banda Doce Desejo e Gabriela Moraes.