Podemos definir a passagem de Claudia Leitte neste último dia de folia, domingo(27), como “Sensacional”. A loira veio animando o folião pipoca num ritmo quase que frenético. Foi uma das atrações contratadas pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana à levar o maior número de pessoas à acompanhar o trio.

A ex cantora do Grupo Babado Novo, adentrou o Circuito Maneca Ferreira esbanjando, carisma, simpatia e sensualidade. Uma mistura que encantou o público feirense. Ficou impossível não ser contagiado pelo ritmo frenético da cantora, junto com sua  musicalidade que vai do Axé ao Pop naturalmente. Totalmente eclética e performática, mostrou para o que veio, ser sucesso.

Claudinha, como é carinhosamente chamada pelos fãs, cantou grandes sucessos como ” Claudinha Bagunceira”, “Corda do caranguejo”, “Largadinho”, e tantos outros, fazendo a multidão tirar literalmente o pé do chão.

Dona de uma alegria sem fim e com jeito bem despojado, fez a avenida ferver, e levou a galera à loucura com a seguinte frase: “Hoje só volto da Micareta de Feira amanhã, porque quem tem limite é Município, não eu”.

A cantora, mesmo estando no final do percurso, foi uma das poucas artistas renomadas a prestigiar o Camarote da Imprensa, cantando, dançando e distribuindo sorrisos. Uma verdadeira ladie do Axé Music. Passagem mais que espetacular na Micareta de Feira 2014.

Sidinha Damasceno