Como era de se esperar, Pablo passou na avenida arrastando uma legião de fãs. Sucesso de público! Foi um verdadeiro show ao longo do desfile do bloco Skol no Micareta de Feira de 2014.

Pablo simplesmente repetiu na noite de ontem (26), a incrível proeza que realizou no micareta dos anos anteriores, arrastar um verdadeiro “mar de gente” no Circuito Maneca Ferreira. Foi tamanha a emoção de ver o cantor passar, que foliões do Bloco Skol, o qual puxava, foliões de outros blocos, inclusive, a pipoca se uniram para formar um único e fervoroso bloco, o dos “Pabletes”.
Sem dúvida alguma, foi o cantor que conseguiu o maior público desta micareta, até então.

O cantor inciou sua carreira como vocalista do grupo Asas Livres, trazendo consigo um ritmo novo, romântico. Ele teria inventado “acidentalmente” o estilo que hoje se tornou sucesso. Em 2003, foi convidado para ser sócio de um projeto, chamado “Grupo Arrocha”. O sucesso chegou ao programa Domingão do Faustão, na Rede Globo, e expandiu o movimento com repercussão nacional e internacional. No de 2012, realizou show em celebração ao sucesso de carreira, pra lá de bem sucedida, que resultou no primeiro DVD oficial pela gravadora Som Livre e inúmeras participações em shows de artistas renomados. “A Voz Romântica” ou “O Rei do Arrocha”, como ficou conhecido, é sensação por onde passa.

Sidinha Damasceno