Marcelo Machado e Claudia Feitoza, o“Casal Sustentável”, marcaram presença na Micareta de Feira de Santana. Artistas plásticos e ativistas ambientais, trajando veste peculiar com forte presença dos tons verde e preto, palavras e frases em defesa do meio ambiente e de tudo que se harmoniza com seus ideais, eles se destacam por onde passam.

 

Marcelo e Claudia concederam entrevista ao Blog Bahia Geral e à Rádio BBG neste domingo (26), último dia da Micareta de Feira 2015. Durante a entrevista contaram sobre a vontade e luta em divulgar seu trabalho aqui na Bahia.

Claudia-Feitoza-entrevistado-por-jamil-souza-micareta-de-feira-2015
Marcelo e Claudia concederam entrevista à Jamil Souza no último dia da Micareta de Feira 2015.

De Alagoinhas, o casal conhecido internacionalmente escrevem e realizam palestras sobre o tema sustentabilidade. Sem vínculo político ou religioso eles estão percorrendo outras cidades do estado da Bahia em busca de uma oportunidade para expor as suas obras com o objetivo de motivar as pessoas a também fazerem a sua parte em prol do planeta.

Crentes de que, se cada uma fizer a sua parte ainda é “Possível Salvar o Nosso Planeta” os ambientalistas fizeram durante a Micareta um convite especial aos foliões para visitar o Ateliê Projeto Mosaico, onde estão expostas todas as obras produzidas por eles. O ateliê dos artistas está localizado na Avenida Rio Branco próximo ao Hospital Dantas Bião em Alagoinhas. Mais informações no endereço eletrônico: mmc-fotosculturais@hotmail.com e telefones para contato (75) 9122-1149 e (75) 3421- 2614.

Thamires Peixoto