http://thinkthin.space/2018/09 bruke penger i undervisningen microsoft 365 office there roger vs nadal check http://slipshade.site/2018/08 form til barbie kake http://breakhere.site/2018/09 typisch österreichische produkte york platinum c720 fitness vest dyne dame employés mairie argeles sur mer http://needgoat.live gagner à en mourir

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) foi premiada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com o selo “OAB Recomenda”. Trata-se de um selo de qualidade em ensino de Direito. A cerimônia de entrega aconteceu na cidade de Brasília, nesta quarta-feira (30).

Reconhecida como uma das mais expressivas instituições de Educação Superior do Estado da Bahia e do País, a Uefs completa, em 2014, 38 anos de implantação. (Foto: Reprodução)
A Uefs é reconhecida como uma das mais expressivas instituições de Educação Superior do Estado da Bahia e do País. (Foto: Reprodução)

A OAB entregou o “OAB Recomenda” também a outras instituições de ensino superior. A Uefs está entre as instituições premiadas e foi representada pela vice-reitora, professora Norma Lúcia Fernandes, e o coordenador do curso de Direito, professor Héber Uzun. Dos mais de 1.500 cursos jurídicos autorizados pelo MEC, apenas 161 receberam o Selo, pouco mais de dez por cento.

Sobre a premiação, a vice-reitora destacou que o Selo é uma forma de reconhecer os cursos que mantêm uma regularidade de aprovações no Exame da Ordem e no Enade. “Estar entre os 161 cursos premiados, em um universo de mais de mil é, entre outras coisas, o reconhecimento do trabalho realizado na Instituição, por todos que fazem o curso e pela Uefs como um todo”, disse.

Para o coordenador do curso de Direito da Uefs, o Selo representa um grande estímulo. “Como professor de Direito à frente do curso por ocasião do recebimento dos dois últimos Selos conferidos pela OAB, estou convicto de havermos trilhado na direção não apenas das necessidades sociais brasileiras, mas também de seus anseios. Em mim o sentimento, que é coletivo, tenho certeza, não apenas de dever cumprido, mas sobretudo, do dever de fazer ainda mais e melhor”, concluiu professor Héber Uzun.

Na cerimônia o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, destacou que “esta solenidade tem significado ímpar para a classe jurídica nacional. Coroa um próspero e incessante trabalho conjunto de diversas Entidades em prol do aprimoramento do ensino do Direito no país. Por meio da outorga do Selo de Qualidade OAB Recomenda, um decisivo passo é dado em direção ao aperfeiçoamento da cultura jurídica. Chegamos com êxito e orgulho à nossa Sexta Edição”.