O Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Bahia, regional Feira de Santana (APLB Feira) informou, por meio de nota enviada à imprensa, na tarde desta quarta-feira (28), que criou o “Educar Transforma”, um espaço para divulgação de projetos e atividades dos trabalhadores em educação no site da entidade sindical. Confira abaixo a nota na íntegra.

A professora Marlede Oliveira é uma das vozes atuante da APLB Feira. Na foto aparece discusando na Câmara Municipal. (Foto: Ascom APLB Feira)

A APLB Feira criou o Espaço de interatividade “EDUCAR TRANSFORMA” no próprio site da entidade [aplbfeira.com.br] onde os trabalhadores em educação da Rede Municipal e Estadual poderão divulgar e expor seus projetos e atividades realizados nas Escolas. A ideia é que os próprios trabalhadores possam fazer os cadastros na plataforma do site, interagindo com a entidade, com outros trabalhadores em educação e com a comunidade em geral.

Acesse nosso site, clique no link EDUCAR TRANSFORMA (no topo da página) faça seu cadastro e divulgue seus projetos e atividades.