A Prefeitura de Feira de Santana emitiu nota para imprensa, por volta das 22 hs de hoje (9), avisando o cancelamento do projeto Rua Viva deste domingo (10), por causa das chuvas que caem na cidade. O projeto que inclui atividades educativas, esportivas e culturais, seria realizado na Avenida Fraga Maia, a primeira edição aconteceu no mês de agosto, na Avenida Getúlio Vargas. Confiram a nota seguir.

A primeira edição aconteceu, em agosto, na Av. Getúlio Vargas. Com o Rua Viva, um trecho da avenida foi transformado em um local de práticas esportivas e atividades educativas. (Divulgação)

Em virtude da chuva que cai na cidade durante este sábado, 9, com previsão de continuidade no domingo, a Superintendência  Municipal de Trânsito decidiu cancelar a edição do Rua Viva que ocorreria amanhã na avenida Fraga Maia.

Este é  um evento da Prefeitura  de Feira de Santana voltado para a educação  no trânsito, com ênfase na orientação  de crianças,  para que  se tornem adultos responsáveis na direção  automotiva. Também  proporciona lazer para pessoas de todas as idades.

O superintendente  Maurício Carvalho observa que o temporal deste fim de semana tem apresentado fortes ventos, o que reforça, por medida de segurança, a suspensão da programação.  Uma nova  data será  estabelecida, na próxima semana, para a realização  do Rua Viva.