O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) registrou, até as 18h de ontem (21), 2.320.624 de inscritos, informou o Ministério da Educação (MEC). No segundo dia de inscrição, a nota de corte mais alta da ampla concorrência foi a do curso de direito da Universidade Federal Fluminense (UFF), 824,21 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O curso de medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) registra a segunda maior nota de corte, com 821,81 pontos. Foram consideradas as instituições que oferecem todas as vagas pelo Sisu. A última nota de corte será divulgada amanhã (22), a partir de 2h.

As inscrições para o Sisu terminam nesta quinta-feira (22) e os candidatos têm até as 23h59 para participar da seleção para vagas do ensino superior público no site do sistema. Já com a segunda divulgação da nota de corte em mãos, os candidatos devem ficar atentos ao processo e, se desejarem, fazer as últimas mudanças na opção de curso.

Para aqueles que ainda não fizeram a inscrição, a recomendação é que não deixem para a última hora. Leia mais na Agência Brasil