Por causa da greve da Polícia Militar da Bahia deflagrada no início da noite, desta terça-feira (15), a Universidade Estadual de Feira de Santana, Uefs, emite nota suspendendo as atividades. Reforçando a sua justificativa, na nota a universidade também faz referência à paralisação da Polícia Civil programada para esta quarta-feira (16). Confira abaixo a nota da Uefs na íntegra.

Uefs suspende expediente desta quarta-feira
Em função do anúncio de greve decidida em assembleia da Polícia Militar e da paralisação da Polícia Civil, a Administração da Uefs suspendeu o expediente desta quarta-feira, 16 de abril de 2014.
A Unidade de Infraestrutura da Uefs (Uninfra) está mobilizada para manter atividades essenciais no campus, como o funcionamento de laboratórios.
Atividades como defesas de dissertações e teses de mestrado e doutorado poderão ser mantidos a critério da respectiva organização. Nestes e em outros casos semelhantes, contato pode ser mantido com a Uninfra através do telefone (75) 9981-1934 para informações e o devido suporte aos trabalhos.
Feira de Santana, 15/4/14
 

Lamentavelmente, a exemplo do que ocorreu em 2012 quando a PM baiana entrou em greve, mais cancelamentos aconteceram enquanto a paralisação da polícia continuar.