Embora a Micareta de Feira 2014 comece oficialmente nesta quinta-feira (24), os foliões animaram o Circuito Maneca Ferreira na noite de ontem, 23 e com muita alegria já deram sinal do que vai acontecer nos quatro dias de folia, nos vários circuitos da festa. O dia extra oficial foi uma iniciativa de estudantes universitários e já virou tradição. A Micareta de Feira de Santana começa oficialmente hoje com a entrega simbólica das chaves da cidade pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho às majestades da folia: o Rei Momo, a Rainha e as Princesas.

Bastante animada, as bandidas de sopro e percussão entraram na avenida relembrando os antigos bailes carnavalescos.

Na noite extraoficial, o Trote abriu a festa e foi o primeiro bloco com trio elétrico a desfilar. Puxado pela banda Cheiro de Amor, comandada pela vocalista Vina Calmon que fez a sua estreia na Micareta de Feira. A cantora relembrou antigos sucessos da banda como “Balança Coqueiro” e “Vai Sacudir, Vai Abalar”.

A banda “Duas Medidas” entrou em seguida na avenida e animou a galera jovem do bloco dos Amigos.

Confira aqui a programação da Micareta de Feira 2014, veja a lista completa de atrações com os horários de apresentação dos artistas e da saída dos blocos.