O mestre Carlinhos Brown vai abrir a programação oficial da Micareta de Feira de Santana na noite desta quinta-feira, 24.  Além do pai da Timbalada, este ano cerca de 120 atrações passarão pelos corredores da folia, no Circuito Maneca Ferreira e nos outros circuitos da festa.

A Micareta 2014 vai contar com os shows de artistas famosos como Daniela Mercury, Claudia Leitte, Aline Rosa, É o Tchan, Margareth Menezes, Negra Cor, Chiclete com Banana, Marcionilio Porto entre outros. A festa também será abrilhantada como os nossos talentosos artistas e a micareta da Princesa do Sertão vai contar com as apresentações de Gilsan, Jorge de Angélica, Djalma Ferreira, Márcia Porto, Paulo Bindá, Galeguinho, Thalita Costa, Luciana Alves e muitos outros.

E repetindo o sucesso do ano anterior, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer vai realizar as famosas dobradinhas que juntam nos palcos dos trios elétricos, artistas feirenses com os de destaque do Carnaval de Salvador e estrelas nacionais. Confira aqui toda a programação da Micareta de Feira 2014.

Jamil Souza