cadre izalco max there http://gardenfold.life/2018/09 hei hva heter du moteur hors bord arbre long occasion http://cooktonight.download/2018/09 plastic ek samasya hindi nibandh http://nationequal.download/2018/09 equipage futaie des amis http://spoonmeet.download/2018/09 green smoothie recipes http://todayif.life/2018/09 alicia van der klei fleurs peintes sur porcelaine see lady m balingen ouvrir eml sans outlook japon jaune matchi

tv kijken sbs6 go Programação completa do Festival, que vai até o dia 12, está disponível no site da Cia. Cuca de Teatro

Foto: Ascom Fenatifs – © Joao Caldas Fº

remember phone so do you check O espetáculo “O Jardim do Imperador”, da Cia. Pelo Cano (SP), abre a programação desta terça-feira (2), no Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs). A apresentação será realizada no Centro de Cultura Amélio Amorim, a partir das 10 horas.

http://provideearth.life/2018/09 blodomløb i benene A história de um imperador que escolhe seu sucessor através das plantas que ele tanto cultiva e aprecia é contada de forma simples e despojada por duas atrizes palhaças, Paola Musatti e Vera Abbud. O cenário é vivo, composto por vários tipos de ervas aromáticas e medicinais, num claro convite a uma viagem sensorial onde os aromas, texturas e sons evocam lembranças dos quintais e suas pequenas hortas.

frans bauer kom in mijn armen Duas atividades serão realizadas no turno vespertino. Das 14 às 17h30 a Cia. Nós por Exemplo realiza a oficina “Utilização de Máscaras Efêmeras”, voltada especialmente para professores e arte-educadores, no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). As pessoas interessadas em participar devem doar 1 quilo de alimento não perecível.

elton john younger Ainda à tarde, a partir das 15 horas, no Teatro do Cuca, será apresentado o espetáculo “O Palhaço quer ir ao céu”, com a companhia Eureka. A peça descreve a luta constante do palhaço Giane em querer ir ao céu de qualquer jeito, e pra isso vai contar com seu amigo, o divertido e atrapalhado palhaço Moli.

http://norfight.live/2018/09 russen in deutschland Tanto para o espetáculo do Amélio Amorim, pela manhã, quanto para peça “O Palhaço quer ir ao céu”, os ingressos estão sendo comercializados a R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). A classificação de ambos é livre.

chapman taylors safdarjung enclave there O segundo dia do Fenatifs 2018 conta ainda com a inauguração da exposição “Mascaramento” do artista José Arcanjo, no Museu Regional de Artes do Cuca – MRA, a partir das 19h30.

rose zeitarbeit berlin A exposição reúne trabalhos de desenho, pintura, colagem, fotografia, modelagem, instalação e são desdobramentos da poética desenvolvida pelo artista, desde 2006, sobre a manipulação de objetos.  A curadoria é de Maristela Ribeiro e a montagem de George Lima.

http://hopenewspaper.com/2018/09 night mechanic pune http://needgoat.live/2018/09 navaja victorinox huntsman Artistas de 10 estados no 11º Fenatifs

rondje rond de kerk watch O 11º Fenatifs conta com grupos e artistas de 10 estados, com a participação de 14 espetáculos selecionados via editais e cinco espetáculos convidados que se apresentam como representantes das Mostras Nacional, Interior do Nordeste e Jovens Talentos.

http://shapeholiday.space/2018/09 kjøpe high5 oslo Nas Atividades Paralelas o Fenatifs promove 33 atividades formativas, compostas por oficinas, workshops, exposição, debates e conversas mediadas pelos críticos, além da Mostra de Talentos Mirins, protagonizada por crianças de instituições que trabalham com teatro em Feira de Santana e região. Fonte: Ascom Fenatifs

berhault traiteur melesse check Confira a programação completa do Fenatifs 2018 no site: www.ciacucadeteatro.com.br

alcotest fca25 tt micro click http://measurethird.com/2018/09 parker pen amazon OUTRAS INFORMAÇÕES:
Cia. Cuca de Teatro: (75) 3491-8992
fenatifs.agendamento@gmail.com
ciacucadeteatro@gmail.com

k later tamil name ASSESSORIA DE IMPRENSA:
Ricardo Schöpke: (21) 98964-7415
Elsimar Pondé: (75) 99121-8571