Consolidada ao longo de suas edições, a Feira do Livro, o Festival Literário e Cultural de Feira de Santana que recentemente também passou a ser conhecida pela sigla “Flifs”, tornou-se um dos mais importantes eventos da segunda cidade mais  importante da Bahia. O lançamento da sua 11ª edição irá acontecer na próxima quinta-feira (30). A Feira do Livro é promovida pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Confira mais detalhes na nota da Uefs, à seguir.

A 11ª edição da Feira do Livro – Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (Flifs) será apresentada oficialmente na próxima quinta-feira (30), a partir das 8h30 no teatro do Serviço Social do Comércio (Sesc), localizado na rua Guaratatuba 345, bairro Tomba. O evento está programado para o período de 25 a 30 de setembro na praça Padre Ovídio.

Durante o evento de lançamento será exibida a nova logomarca da Flifs, através de vídeo produzido pela TV Olhos D’água com o título de “11 anos – Reafirmando e consolidando nossa história”. Apresentação do grupo Camerata de Sopros e o Café Literário com a participação dos Sussurradores de Poesias, do Núcleo de Leitura da Uefs. No foyer do teatro haverá a exposição dos homenageados da Flifs/2018 e a exposição “Poesia na Folha do Norte: a Feira de Sant’Ana em versos, 1930-1950”.

Instalada em novo espaço, a Flifs inaugura em 2018 um ciclo de transformação e crescimento. Promovida pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), com a parceria da Prefeitura Municipal, do Estado da Bahia, da Arquidiocese de Feira de Santana e do Serviço Social do Comércio (Sesc), a Flifs se consolidou na região como evento importante para reunião de pessoas em torno da leitura, da arte, da cultura e do entretenimento.