Num bate papo bastante descontraído, a banda feirense Sons de Mercúrio falou do projeto Sound Casa, criado para divulgar o trabalho do grupo e que consiste em fazer apresentações na residência de amigos e fãs, também falou da sua formação, das influências musicais e do futuro disco.

Com um som apurado e vibrante, a Sons de Mercúrio fez uma bela apresentação na sétima edição do Sound Casa.

A entrevista concedida ao repórter Jamil Souza para o Programa De Frente Com a Notícia, da Rádio BBG, aconteceu na casa da professora, ativista e produtora cultural Lorena Carvalho, após uma elogiada apresentação musical, realizada na última sexta-feira, 24. Lorena abriu sua residência para uma das edições do projeto Sound Casa.

A banda Sons de Mercúrio é formada pelos músicos Mohzah Nascimento (voz e violão), Cartre Sans (voz e violão), Débora de Carvalho (contrabaixo), Marquinhos Menezes (bateria) e Thiago Mattos (guitarra).

Mais informações sobre a banda e sua agenda de shows podem ser encontrados nas redes sociais. (TwitterFacebook e Instagram)

Confira a entrevista na íntegra. Ouça, curta e compartilhe.

 

A professora e produtora Lorena Carvalho abriu as portas de sua residência para o ‘Sound Casa’ da banda Sons de Mercúrio. Fotos: Jamil Souza.