Um intercâmbio de associações de samba de roda promete agitar a zona rural de Feira de Santana, neste sábado (19). O evento é organizado pela Associação Cultural Coleirinho da Bahia (ACCB), do distrito da Matinha.

A ACCB vai receber como convidado, a Associação Cultural do Samba Dalva Damiana de Freitas, de Cachoeira, Recôncavo Baiano. Ambos são Pontos de Cultura da Bahia.

Promessa de diversão garantida, o encontro que será regado a muito samba de roda da melhor qualidade, acontecerá no Distrito da Matinha, à partir de 9 horas. Será uma festa com muito papo e mostras do samba de roda do Portal e do Recôncavo.

Portanto, se prepare para cair no samba e compareça. E não se esqueça! Se liga, curta, compartilhe, marque presença e aproveite o samba!

O encontro do Pontos de Cultura da Matinha e de Cachoeira é uma festa da cultura popular que gira em torno do samba de roda e suas raízes, vai acontecer, amanhã (19), na zona rural, Distrito da Matinha. Este evento integra a lista de sugestões da Radio BBG de shows e festas que animam este final de semana em Feira de Santana.

Acesse, ouça a programação da Rádio BBG e acompanhe nossas reportagens e sugestões de eventos educacionais, culturais e artísticos. Siga o Instagram @Radio_BBG e se ligue nas nossas dicas!

Jamil Souza