Dentre as muitas atividades que marcaram o Dia do Trabalhador, em Feira de Santana, o Serviço Social do Comércio – Sesc preparou uma festa para marcar a passagem do 1° de Maio. A cantora Marizelia, que atualmente reside no Rio de Janeiro, fez um belo show e, como sempre, fez a alegria de fãs e admiradores.

Fã declarada de Maryzelia, Lore Rios foi curtir o dia de festa no Sesc e entrou no samba. (Foto: Arquivo pessoal /Instagram)

Os trabalhadores que compareceram ao clube do Sesc, localizado no bairro Tomba, zona sul da cidade, puderam conferir além do show de Marizelia, uma série de atividades. Houve torneio de baleado, oficina de tênis de mesa, aulão de hidroginástica, oficinas de artesanato e recreação infantil.

Muitos trabaladores e seus familiares compareceram à festa organizada pelo Sesc. De acordo com Fabrício Freitas, um público de 687 pessoas participaram do dia de lazer e diversão.

A cantora Maryzelia sempre carrega uma legião de fãs por onde se apresenta, e no Sesc não foi diferente.

Dentre os muitos fãs e amigos que foram curtir o show da artista, destaco aqui a presença de Lore Rios. Ela que é fã declarada de Maryzelia, entrou no samba e registrou os bons momentos do show. “Foi muito bom, curti muito com meu filho e amigos, encerrei as minhas férias com chave de ouro”, declarou.

Jamil Souza