A dança vai abrilhantar, ainda mais, o maior projeto de música instrumental de Feira de Santana, a Jam na Cuca. Neste do domingo, 8, acontece mais uma edição deste belo encontro musical, realizado no Teatro de Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). Desta vez, o convidado especial dos músicos da “jam session” será a Trupe Mandhala, experiente grupo feirense de dança. Como de hábito, o evento comça às 17 horas.

Confira, à seguir, mais detalhes, da Jam na Cuca deste domingo. E prepare-se para curtir a boa música instrumental.

As dançarinas levarão a linguagem dos mais variados estilos de dança tribal – como a flamenca e street dance – ao som do melhor da música instrumental. A Trupe Mandhala efetua suas pesquisas em dança com foco no Tribal Brasil e no estudo das diferentes corporeidades que compõem a sua identidade e estilo contemporâneo.

Além da experiência musical e da dança, o público pode se entreter ainda na pequena e charmosa feira de artesanato e guloseimas chamada Varal da Jam. A Jam na Cuca já acontece há quatro anos e é uma iniciativa dos músicos experientes que formam a banda base: os instrumentistas do grupo Quaternária – Gilmar Araujo (guitarra), Rogério Ferrer (acordeon, sax e piano), Anderson Silva (contrabaixo) e Adson Junior (bateria) –, e o pianista Tito Pereira.

Serviço

O quê: Jam na Cuca recebe Trupe Mandhala

Onde: Teatro de Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA/UEFS (Av. Conselheiro Franco, s/n, Feira de Santana)

Quando: Dia 08/04/2018, a partir das 17 horas

Quanto: R$8,00 (oito reais)

CONTATO

www.facebook.com/jamnacuca

instagram: @jamnacuca

jamnacuca@hotmail.com

Produção: (75) 98826-3129/ 98822-7582