Arquimedes Nascimento e Marcos Heynna juntos para três apresentações especiaisProvando que arte e música boa pulsam firme em Feira de Santana, Arquimedes Nascimento e Marcos Heynna são dois artistas inventivos e que não param de criar novos projetos. “Nascimento Heynna” é o mais recente projeto musical destes dois jovens e talentosos músicos. Juntos, pela primeira vez oficialmente, eles farão três shows que prometem ser especiais.

Durante o show do projeto “Nascimento Heynna”, os artistas desfilarão suas composições e influências musicais. As apresentações ocorrerão em Feira de Santana e em Valente, cidade natal de Arquimedes Nascimento, local do encerramento do projeto. Os shows acontecerão nas sextas de janeiro.

A estreia do projeto musical acontece nesta sexta-feira (12), às 21 horas, na Nobre Petiscaria – Ville Gourmet, Avenida João Durval Carneiro. As outras apresentações do “Nascimento Heynna” ocorrerão nos dias 19 e 26. Aguardem!

“A estética do projeto [Nascimento Heynna] é um dialogo musical entre os dois artistas, expondo influencias e inspirações, que compõem seus trabalhos individuais. No repertório, releituras de grandes clássicos da música popular brasileira, com arranjos especialmente elaborados para o projeto”, definem.

Arquimedes Nascimento e Marcos Heynna

Arquimedes Nascimento é um daqueles artistas que enaltecem o violão e nos fazem viajar pelos sons e poesia do sertão nordestino. Cantor, compositor e excelente músico, Arquimedes lançou um álbum, e também show, chamado Bocapiu de Canções. Nele, Arquimedes dá mostra de sua poesia e versatilidade musical.

Marcos Heynna é um artista inquieto e que domina várias nuances da produção musical. Com um ótimo repertório, o artista faz um show animado e flerta com o pop, o rock, o samba e soul. Recentemente lançou “Vai na fé”, canção de sua autoria. Além de compor, o músico Marcos Heynna comanda o Estúdio Groove, onde mais que oportunizar um espaço para ensaios, aplica seu talento como publicitário nos negócios da música, prestando serviços para diversos outros artistas.

Jamil Souza