No show, que começa às 20 horas, serão apresentadas composições dos álbuns autorais do grupo, além de releituras

Feira de Santana recebe nesta quinta-feira (14), no Centro de Cultura Amélio Amorim, um dos principais grupos de música instrumental da Bahia. Direto de Paulo Afonso, o Igor Gnomo Group volta à Princesa do Sertão, depois de grandes exibições na cidade, em eventos como o Feira Noise Festival (2012) e Mostra Sesc de Artes (2013).

No show, composições autorais e releituras da obra de Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Sivuca e Gilberto Gil. (Foto: Divulgação)

O Igor Gnomo Group apresenta um trabalho autoral instrumental com a sonoridade jazz / rock em simbiose com o baião, ijexá, maracatu e raízes africanas. O show será realizado a partir das 20 horas.

Formado por Igor Gnomo (guitarra), André Jumper (baixo) e Gildo Madeira (percussão), o trio já passou por diversos festivais como o Macuca Jazz e Improviso, Fimus Jazz, Festival de Inverno de Garanhuns, Expomusic, Festival 5 Minutos, além de dividir palco com nomes como Armandinho Macêdo, Luciano Magno e Gabriel Pensador.

Em 2011 foi lançado o primeiro trabalho do grupo, o álbum “Nordestino” e em 2014, o segundo, intitulado “Alquimia: Trilhos – Poesia”, sendo destaque na mídia especializada.

Neste show o Igor Gnomo Group apresenta composições dos dois trabalhos autorais e releituras da obra de Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Sivuca e Gilberto Gil, unindo sonoridades e dinâmicas ao público.

SERVIÇO
O que: Igor Gnomo Group no Amélio Amorim
Quem: Igor Gnomo (guitarra), André Jumper (baixo) e Gildo Madeira (percussão) 
Quando: Quinta-feira, dia 14 de setembro, a partir das 20 horas
Onde: Centro de Cultura Amélio Amorim – Avenida Presidente Dutra, nº 2222 – Feira de Santana / Bahia 
Quanto: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)