Em Feira de Santana, o que não falta é barzinho de ponta de esquina. No centro ou nas periferias existem diversos destes estabelecimentos que, não pelo luxo – pois são lugares simples, se destacam pela cerveja gelada, um apetitoso tira-gosto e um bom atendimento. E o Empório Linu’s é um destes, o local é bem cuidado, lá a cerveja está sempre gelada e servem uns espetinhos que são deliciosos, destaque especial para os de cupim ou alcatra.

Clientes e amigos do Empório Linu´s. (Foto: Day /Divulgação)

O barzinho é comandado por Daiany Ferreira, a simpática Day e por seus familiares. O lugar bem familiar, nasceu depósito de bebidas, aos poucos, um amigo bebia uma, e mais outra…  mais outro amigo… e, assim, o bar surgiu.

Para não fugir a regra, o Empório Linus está localizado numa esquina, mais especificamente, na Avenida Maria Quitéria, nº 2786, nas proximidades da Escola São João da Escócia, à cerca de 500 mt do Shopping Boulevard. Sem dúvidas, vale muito a pena conhecer o local.

Especialmente neste sábado (12), Day está organizando mais uma atração para o público do Empório Linu’s. Vai rolar música ao vivo. O show especial vai ficar por conta da bela Rachel Reis e sua voz marcante, acompanhada pelo violão do talentoso músico André Barreto.

Jamil Souza

SERVIÇO:

O que: Bar Empório Linu’s – cerveja gelada, petisco e show
Quem: Show de Rachel Reis (voz) e André Barreto (violão)
Onde: Bar Empório Linus  – Av. Maria Quitéria, nº 2786 (próximo à Escola São João da Escócia)
Quando: sábado, 12 de agosto de 2017 – a partir das 20 horas
Quanto: Couvert artístico

Amigos confraternizando no Empório Linu´s. (Foto: Day /Divulgação)