Com uma voz marcante e bela, a jovem cantora Rachel Reis se apresenta mais uma vez no Largo São Francisco, Kalilândia, pelo projeto Por do Sol no Largo. Desta vez, num show especial intitulado “Noite dos Namorados”. Ao seu lado, no violão, o talentoso André Barreto, que também é o diretor musical do projeto, promete um repertório refinado.

Dona de uma voz forte e marcante, a jovem e bela Rachel Reis cantará para os namorados no Largo São Francisco. (Foto Divulgação)

O projeto é organizado pelo simpático “Seu” Bebeto, proprietário do Bar Point da Kalilândia (BPK) e foi iniciado e indealizado pelo cantor Mairí Monte Alegre, pelo professor e radialista Edilson Veloso e pelo músico André Barreto.

A apresentação “Noite dos Namorados” acontece hoje,12, tem início às 19 horas e se encerra pontualmente às 22 horas. Sem dúvidas, uma boa opção para os casais apaixonados que desejam comemorar o dia dos namorados ou para aqueles que, sabiamente,  não abrem mão de apreciar uma boa música num local arejado e tranquilo.

Jamil Souza