helio-flanders_show_feira-coletivo_08-09-2016.jpgO Feira Coletivo Cultural promove mais um evento em Feira de Santana. Em parceria com a Ruffo Marketing Cultura e Arte, apresenta, nesta quinta-feira (8), a segunda etapa do projeto Cores & Cantos, desta vez com o cantor e compositor Helio Flanders.

Essa ação traz à Feira, jovens artistas da chamada nova MPB, que tem conquistado um público cada vez mais expressivo nas redes sociais e que apresentam trabalhos autorais em shows intimistas.

helio-flanders_card_feira-coletivo_show-08-09-16.jpgA programação será aberta às 20 horas, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). Vocalista da banda Vanguart, Helio Flanders vai mostrar o show “Uma Temporada Fora de Mim”, mesmo título do seu último álbum. Ele será acompanhado por Bruno Serroni, no violoncelo.

Lançado no final de 2015, o disco traz apenas composições próprias e sonoridade intimista, inspirado no tango, na solidão das grandes cidades e na canção melodramática. As composições do disco tratam de amor, morte, transformação, dores e lucidez.

O projeto Cores & Cantos, em Feira de Santana, foi aberto em 13 de agosto com o cantor Leo Fressato, no Teatro da CDL.

Serviço:
O que:
Feira Coletivo e Ruffo apresentam Projeto Cores & Cantos
Quem: Helio Flanders
Onde: Teatro do Cuca – Rua Conselheiro Franco, nº 66 – Centro – Feira de Santana – Bahia
Quando: Quinta, 08 de setembro, às 20 horas
Quanto: R$20 (meia-entrada) e R$40 (inteira)
Pra saber mais: www.facebook.com/feiracoletivo