Kareen-Mendes_show-20-anos-de-carreira-27-08-2016‘Feminina’ é nome do novo show da cantora e compositora Kareen Mendes em comemoração aos seus 20 anos de carreira. O show é composto por canções autorais e de outros artistas que dialogam com o trabalho produzido ao longo destas duas décadas.

As comemorações começam neste final de semana, quando ela apresentará, em dois espaços. No sábado (27), Kareen se apresenta no Mandala Bar, no bairro da Kalilândia, a partir das 21 horas e no domingo (28), sobe ao palco da Feira da Praça, na Praça da Matriz, a partir das 17 horas. Nos dois momentos ela será acompanhada pelos músicos André Barreto (violão), Sérgio Canhoto (baixo) e Luizinho Lima (bateria).

No repertório estarão presentes músicas que fazem parte no álbum “Passeio”, lançado em 2013, e outras que já foram escolhidas para o novo CD da artista soteropolitana, radicada em Feira de Santana há alguns anos. A propósito, este novo trabalho deve ser apresentado ao público no primeiro semestre de 2017.

A relação de Kareen com a música vem desde muito cedo, quando ainda era criança, e incentivada por familiares, cantava publicamente. O tempo passou e este vínculo se ampliou ainda mais, com a participação dela em bandas, de estilos e tendências diferentes. Ela está em carreira solo há pouco mais de quatro anos.
Cantora talentosa, Kareen tem sido convidada frequentemente para participar de programas de TV aberta e rádio, foi semifinalista duas vezes do Festival Vozes da Terra e fez apresentações ao lado de grandes nomes da música como Antônio Carlos e Jocafi, Marcionílio Prado, Roberto Mendes e Armandinho.
Você pode conferir o trabalho de Kareen Mendes através da fan page da artista no Facebook ou do canal do YouTube.

Serviço 1
O que: Show Feminina
Quem: Kareen Mendes e banda
Onde: Mandala Bar – Rua Domingos Barbosa de Araújo, nº 750, bairro Kalilândia – Feira de Santana
Quando: Sábado, 27 de agosto de 2016, a partir das 21 horas
Quanto: R$ 10,00
Serviço 2
O que: Show Feminina
Quem: Kareen Mendes e banda
Onde: Feira da Praça – Praça da Matriz – Feira de Santana
Quando: Domingo, 28 de agosto de 2016, a partir das 17 horas
Quanto: Acesso livre