Feira de Santana terá um final de semana agitado com o encerramento da sexta edição do Festival Feira Noise 2015. Serão quase 30 shows musicais e mais de 20 apresentações de dança, além de outras atrações que vão ocupar o Centro de Cultura Amélio Amorim, localizado na Avenida Presidente Dutra.

Realizada pelo Feira Coletivo Cultural, a edição 2015 do maior festival de artes integradas da Bahia foi iniciada no dia 7 de novembro com oficinas de formação, mesas de debates e o Beco Noise, ação promovida no Beco da Energia, no centro da cidade.

Nesta sexta-feira (27), a partir das 18 horas, estão previstas as apresentações de Roça Sound, Sincronia Primordial, Pastel de Miolos, Inventura, Marcela Bellas, Retrofoguetes, Clube de Patifes e Maglore.

Confira as atrações que vão animar o final de semana no Feira Noise 2015.
Confira as atrações que vão animar o final de semana no Feira Noise 2015.

No sábado (28), as atividades serão abertas às 14 horas. Sobem ao palco Rock Navelha, Dionorina, Declinium, Marcionílio Prado, Novelta, Plástico Lunar, IFÁ Afrobeat, Tássia Reis, Cascadura, Vivendo do Ócio e Project 46, além das apresentações de dança que serão realizadas no espaço Dança Noise.

No domingo (29), pra fechar o evento, os shows também começam cedo, logo às 14 horas. As atrações são Expedição Gatos Atômicos, Tabuleiro Musiquim, Calafrio, Clara Valente, Far From Alaska, Rapadura, Vespas Mandarinas e Supercombo e ainda o espaço Dança Noise com diversas performances.

O Feira Noise ainda oferece ao público o Espaço Artístico Márcio Punk, onde haverá oficina de pulverografia, aplicação de piercing e tatuagem permanente e removível com Márcio Punk e Isis Fire Tatoo. Também vai ter a Feira Camelô 2.0, a banquinha do Feira Coletivo com produtos de vários artistas independentes e o espaço gourmet.

ServiçoO que: Feira Noise Festival 2015
Quem: Quase 30 shows musicais e mais de 20 apresentações de dança
Quando: De sexta a domingo (27 a 29 de novembro)
Onde: Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana
Quanto: Ingressos promocionais para os shows no site www.sympla.com.br/feira-noise-festival-2015—ingressos-promocionais__43489

Realização: Feira Coletivo Cultural
Outras informações:
No www.feiracoletivo.com.br ou Ascom: Elsimar Pondé – 75 99121 8571 elsimar.elsimar@gmail.com