Mais uma vez a cantora Kareen Mendes promete encantar a todos com sua música delicada e, ao mesmo tempo, forte. O show “Caminhos da Bahia” foi concebido em 2014 e será apresentado mais uma vez em Feira de Santana. A apresentação acontecerá no Bar Novo Art, nesta quinta-feira (8), às 20hs.

Neste show em que a cantora faz homenagem a musicalidade baiana relembrando clássicos, como Jubiabá, A luz de Tieta, Zanzibar, Quando o Ilê passar, ela também evidencia as canções que fazem parte do álbum “Passeio”. E, além da música que dá título ao CD, Vermelhos Sentidos, Feitiços e a Menina Dança farão parte do repertório desta apresentação especial.

Kareen Mendes apresentará o show Caminhos da Bahia mais uma vez em Feira de Santana e promete encantar a todos com sua música delicada e, ao mesmo tempo, forte. (Foto: Divulgação / cartaz)
“Caminhos da Bahia” foi concebido em 2014, Kareen Mendes volta a apresentar o show em Feira de Santana e promete encantar a todos com sua música delicada e, ao mesmo tempo, forte. (Foto: Divulgação / cartaz)

Com quase 20 anos de carreira, Kareen Mendes já dividiu o palco com grandes nomes da nossa música, a exemplo da dupla Antônio Carlos e Jocáfi,  do cantor e compositor santoamarense Roberto Mendes e do cantor, compositor e multi-instrumentista Marcionilio Prado.

Kareen Mendes durante apresentação magistral do show Subversiva em 2014. (Foto: Jamil Souza)
Kareen Mendes durante apresentação magistral do show Subversiva em 2014. (Foto: Jamil Souza)

Na apresentação desta noite, Kareen Mendes terá ao seu lado músicos bastante experientes. Mais uma vez o percussionista Gabriel Ferreira, fiel escudeiro que integra o show desde a sua concepção ano passado, estará no palco com os talentosos André Barreto no violão e Sergio Canhoto no baixo. Toda a apresentação será registrada pelas lentes da bela e talentosa fotógrafa Iana Souza.

Jamil Souza

Serviço
O que: Show Caminhos da Bahia, com Kareen Mendes
Onde: Bar Novo Art, Lázaro Ludovico nº 170, Serraria Brasil – Feira de Santana
Quando: Nesta quinta-feira, 8 de outubro de 2015, às 20 horas
Quanto: Couvert R$ 10,00.