Neste final de semana, a música instrumental voltará a animar o cenário cultural e artístico de Feira de Santana e que tem levado muita gente, nas tardes de domingo, para o Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), com o projeto Jam na Cuca. A 1ª edição da Jam Session do segundo semestre de 2015, será realizado neste domingo (26).

Com entrada gratuita, a Jam na Cuca começa sempre às 17:00hs, na arena do Cuca.

Última apresentação da Jam na Cuca no 1º semestre de 2015 foi no dia 7 de Junho. (Foto: Jamil Souza)
Última apresentação da Jam na Cuca no 1º semestre de 2015 foi no dia 7 de Junho. (Foto: Jamil Souza)

Neste semestre, o projeto de música instrumental volta com novidades no repertório e na banda base, que passa a contar com mais um componente fixo, o trompetista Darlam Queiroz.

Outra novidade é a chegada de novos parceiros para o Varal da Jam, espaço dedicado à arte e culinária, disponível para que o público do show possa apreciar e adquirir peças artesanais, como bijuterias e objetos de decoração, e ainda se deliciar com comidinhas especiais. Agora, os que curtem o som da Jam poderão saborear bolos e tortas do Guloseimas FSA e especialidades do estudante de gastronomia da UFBA, Arthur Pendragon, do Chef em Casa.

O Blog Bahia Geral sempre apoiou e divulgou este importante evento de música instrumental de Feira de Santana e, a por meio da Rádio BBG, estará transmitindo ao vivo todas as edições da Jam na Cuca.

Este semestre, a Jam Session no Cuca acontecerá somente um domingo por mês (confira a agenda abaixo) o que tornará às apresentações ainda mais esperadas pelos apreciadores da boa música. Mais informações podem ser obtidas no www.facebook.com/jamnacuca e pelo e-mail jamnacuca@hotmail.com.

Confira a agenda da Jam na Cuca para o 2° semestre de 2015.
Confira a agenda da Jam para o 2° semestre de 2015.

O projeto Jam na Cuca nasceu com os talentosos músicos Gilmar Araujo (guitarra), Tito Pereira (piano), Rogério Ferrer (acordeon), Anderson Silva (contrabaixo), Adson Junior (bateria). Como nas outras edições, é permitida a participação de outros músicos que, contagiados pelo som, acabam subindo ao palco para mostrar seu talento, sempre com muita descontração e improvisação musical.

Serviço:

O que: Jam na Cuca – Música Instrumental

Quando: Neste domingo 26/07, às 17 horas
Onde: Teatro de Arena do Cuca – Rua Conselheiro Franco, 47 – Centro de Feira de Santana – BA
Quanto: Gratuito
 

Por Jamil Souza

Jam na Cuca: Apresentação do dia 22 de março de 2015. (Foto: Jamil Souza)
Jam na Cuca: Apresentação do dia 22 de março de 2015. (Foto: Jamil Souza)