A programação do Natal Encantado em Feira de Santana segue iluminando e enchendo de música e arte a ruas do centro da mais importante cidade do interior da Bahia. As apresentações da segunda edição do evento, acontecem até o dia 23 de dezembro.

Nesta segunda-feira (15), dentre os muitos eventos programados, destacamos a especial apresentação do cantor, compositor e ativista cultural feirense Paulo Costa e da cantora e compositora Goreti Figueiredo, também feirense, que promete animar a todos com um belo show de MPB. Além deles, uma atração nacional, a Família Lima com seu estilo clássico e arranjos que variam do erudito ao pop rock, se apresenta pela primeira vez em Feira de Santana.

Paulo Costa fará a alegria de fãs e admiradores do seu trabalho com um show na Espaço Marcus Moraes, antigo ponto de ônibus da Avenida Getúlio Vagas, programado para acontecer às 19hs. No mesmo local, cantora, compositora e Professora de Música Goreti Figueiredo vai encantar a todos com sua doce voz. Os músicos gaúchos que compõem a Família Lima desde 1994 têm animado o público brasileiro e até do exterior com sua música que mistura o clássico, erudito e o pop rock vão se apresentar na Praça Monsenhor Renato Galvão, a Praça da Matriz, também a partir da 19hs.

De acordo com o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer Jailton Batista, cerca de 200 pessoas estão envolvidas na organização e execução dos eventos do Natal Encantado 2014. A inteira programação do evento pode ser encontrada nesse link e mais informações no site da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Jamil Souza