A Diretoria do CUCA informa que as matrículas para as oficinas de teatro, dança, música e de criação artística que aconteceriam no mês de fevereiro de 2012, foram adiadas para o mês de março e acontecerão no período de 12 a 16, conforme tabela abaixo. O adiamento foi necessário em função da greve dos policiais militares, que impossibilitou o funcionamento da instituição, atrasando todo o trabalho de preparação das matrículas e também pelo feriado de carnaval que se aproxima.

As oficinas oferecidas pelo CUCA na área de dança são balet (baby class, introdução a balet, preparatório e níveis 1 a adulto), jazz dance, dança tribal, dança do ventre, danças de salão, yoga e karatê, para a área de teatro são introdução ao teatro infantil, adolescente e adulto, para a área de criação artística as oficinas ofertadas são pintura, desenho, cerâmica, produção em vídeo, fotografia e arte para criança. Já o Seminário de Música oferece as oficinas de violão popular, teclado, técnica vocal, acordeon, bateria e percussão, além das ofertas do curso básico de música.

TABELA DE MATRÍCULA DO CUCA

OFICINAS

ALUNOS DA CASA

ALUNOS NOVOS

DANÇA

12 a 14 de março

15 e 16 de março

TEATRO

12 a 16 de março

12 a 16 de março

OCA

12 e 13 de março

14 a 16 de março

 

OFICINAS

ALUNOS DA CASA

ALUNOS NOVOS

MÚSICA – CURSO BÁSICO

12 a 14 de março

15 e 16 de março

MÚSICA – OFICINAS

12 a 16 de março

REGRAS PARA MATRICULAS

O valor para matrícula nas oficinas é de R$ 80,00 (oitenta reais) e do curso básico de música R$ 100,00 (cem reais), sendo que para pais que tenham mais de um filho para matricular, o 1º filho paga o valor integral, os 2º e 3º filhos tem um desconto de 50% e o 4º filho tem isenção da taxa.

O processo de isenção para a comunidade em geral funciona da seguinte forma: para cada grupo de dez alunos que pagam a matrícula, um aluno pode ser isento mediante preenchimento datado, com justificativa redigida a próprio punho feita no verso da Ficha de Matrícula. Para funcionários e alunos residentes da UEFS a isenção é total e para filhos de funcionários da UEFS a isenção é de 50%.

O pagamento é feito em depósito identificado no Banco do Brasil ou em transferência entre contas também do Banco do Brasil e o comprovante de pagamento tem que ser apresentado no ato da matrícula. Não são aceitos depósitos em caixa eletrônico.

DOCUMENTAÇÃO

– Xerox de identidade

– 2 fotos 3×4

– Original e Xerox do comprovante de pagamento

(Informações da Ascom/Uefs)