Durante o período de férias, adultos e crianças contam com uma opção de lazer que alia conhecimento e diversão em Feira de Santana. O Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, instalado na rua Tupinambá no bairro São João, terá programação especial de férias a partir desta segunda-feira (26).

Serão realizadas sessões públicas de segunda à sexta-feira, sempre às 16 horas. Aos sábados e domingos, as exibições acontecem às 17 horas. As sessões exclusivas para o público adulto acontecem às quintas-feiras, sempre às 20h.

Além dos tradicionais filmes “Galileu”, “Oceanos no Espaço”, “Kaluoka Hina – O Recife Encantado” e “ABC das Estrelas”, o público poderá conferir três novos títulos: “Dois pedacinhos de vidro”, “O código do corpo” e “Origem da luz”. O diretor do equipamento, Basílio Fernandez, lembra que nos finais de semana do Natal e Réveillon não haverá sessão no Planetário.

“A programação pode ser conferida no site www.museuparquedosaber.ba.gov.br. O Parque do Saber é um equipamento moderno e tem atraído muitas pessoas para conferirem os filmes e exposições como forma de adquirem conhecimentos e terem uma opção de lazer saudável”, destaca Basílio Fernandez.