Economia

Trabalhador: Novo período para saque do abono salarial 2016 começa dia 26 de julho

O prazo para o pagamento do abono salarial ano-base 2016 foi prorrogado e os trabalhadores poderão sacar o benefício a partir desta quinta-feira (26). O dinheiro ficará disponível até 30 de dezembro. Quase 2 milhões de trabalhadores não retiraram os recursos, o que corresponde a 7,97% do total de pessoas com direito ao benefício. O…
continue lendo
Arte e Cultura

Jam Session: Jam na Cuca retorna recebendo Matita Perê e o saxofonista André Becker, neste domingo

  A Jam na Cuca é a maior projeto de música instrumental de Feira de Santana, o projeto que caiu no gosto da população é realizado no Teatro de Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). E, neste domingo (22), para marcar o retorno das apresentações do segundo semestre, a Jam na Cuca recebe…
continue lendo
Educação em Foco

Prefeitura de Feira de Santana abre concurso para professor, inscrições até 6 de agosto

São vagas no cargo de professor de Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental oMais uma oportunidade para quem deseja tornar-se servidor público. A Prefeitura de Feira de Santana está tornando pública a realização de Concurso Público, sob o regime estatutário, para provimento de vagas no cargo de professor de Educação Infantil ao 5º…
continue lendo
Educação em Foco

ProUni: Resultado da primeira chamada já está disponível

A lista dos candidatos pré-selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do segundo semestre de 2018 foi divulgada nesta segunda-feira (2) pelo Ministério da Educação e já está disponível na página do programa. O prazo para os estudantes comparecerem às instituições de ensino e comprovarem as informações prestadas no momento da inscrição começa hoje…
continue lendo
Nacional

Poliomielite: Mais de 300 municípios enfrentam risco da doença, preocupação é maior na Bahia

Há 312 municípios no país, especialmente na Bahia, com risco de surto de poliomielite, alertou neste fim de semana o Ministério da Saúde. Há 28 anos o Brasil não registra casos da doença. No entanto, o risco de a doença retornar é grande por causa da resistência de pais e mães em vacinarem os filhos.…
continue lendo