O deputado federal Fernando Torres (PSD) convocou, a imprensa feirense para uma entrevista coletiva, concedida nas primeiras horas da manhã de hoje (5). Sem mais detalhes, o político e empresário de Feira de Santana avisou que está insatisfeito com a política nacional e anunciou que não vai disputar as eleições em 2018. Minutos depois, a assessoria de Fernando Torres emitiu uma nota que reproduzimos a abaixo.

O deputado federal Fernando Torres (PSD) não vai disputar as eleições em 2018. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (5), em Feira de Santana, durante coletiva de imprensa. Fernando Torres está em seu segundo mandato na Câmara Federal e disputaria as eleições para deputado estadual.

O atual momento da política nacional é o motivo da desistência do parlamentar feirense.

“Nesse momento da política nacional não me sinto nada confortável em disputar uma eleição. Conversei muito com a minha família e com o senador Otto Alencar antes de tomar essa decisão”, disse.

Emocionado, Fernando Torres agradeceu o apoio que sempre encontrou no eleitor feirense, durante toda sua vida política.  (Ascom Dep. Fernando Torres)

Jamil Souza