Professor_Jhonatas-Monteiro_Rasta_PSOL_show-de-Emicida_Feira-Coletivo-CulturalO professor Jhonatas Monteiro, o Rasta, candidato do PSOL a prefeito de Feira de Santana, foi prestigiar, na noite de ontem (3), o show do Rapper Emicida organizado pelo Feira Coletivo Cultural. Ao longo de anos, o Coletivo tem produzido e divulgado a cena musical independente e a boa produção local, o Rasta não apenas reconhece esse belo trabalho como também tem demonstrado apoio a essa e às outras inciativas de produtores independentes. No evento também se apresentaram as atrações feirenses Roça Sound, Magayver MC e Afonso The Dozze.

Assim que chegou ao Centro de Cultura Amélio Amorim, local onde os shows aconteceram, o professor Jhonatas não passou despercebido. Ao lado de amigos, apoiadores e candidatos à vereadores do PSOL, o Rasta recebeu cumprimentos carinhosos de outros amigos e admiradores.

A quem diga e aposte que nesta eleição, o Rasta se saia melhor do que no pleito anterior quando desbancou a máquina do governo representada por Tarcízio Pimenta, então prefeito e candidato à reeleeição, ficando em terceiro lugar. Muitos acreditam que o candidato do PSOL pode passar o Deputado Estadual Zé Neto, candidato do PT e principal oposicionista ao governo do atual prefeito e candidato à reeleição José Ronaldo (DEM), conseguir o segundo lugar. Com isso, podendo disputar o segundo turno.

A campanha está rolando e muita coisa ainda pode acontecer. Resta esperar e ver o que essas eleições municipais trarão para Feira de Santana. O Rasta na disputa.

Jamil Souza