Um café da manhã foi ofertado, nesta segunda-feira (6), pelo experiente radialista Dilson Barbosa para marcar a estreia do “repaginado” Programa Linha Direta com o Povo da Rádio Sociedade. O prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (DEM) compareceu e, logo depois, foi entrevistado não poupando elogios a Fernando Moreira, um dos novos contratados do programa que também passa a contar com o jornalista Fabrício Almeida que pareceu não existir e nem sequer foi mencionado pelo prefeito.

Porque o prefeito Jose Ronaldo não fez nenhuma menção ao jornalista Fabricio Almeida ao falar dos novos contratados do Programa Linha Direta Com o Povo?!

O prefeito estava ao lado do Secretário de Comunicação Valdomiro Silva e de outros secretários municipais para prestigiar a estreia do programa do experiente advogado e empresário da comunicação Dilson Barbosa. Entrvisitado, Zé Ronaldo elogiou repetidas vezes o Fernando Moreira que é filho de Barbosa e deixou a TV Subaé para ao lado do competente radialista Luiz Santos e do experiente jornalista Fabrício Almeida, que também já trabalhou na TV e foi Secretário Comunicação no governo de Tarcizio Pimenta, conduzir o programa.

Prefeito José Ronaldo parabenizando a nova equipe do programa Linha Direta com o Povo. (Foto: Luiz Santos/Facebook)
Prefeito José Ronaldo parabenizando a nova equipe do programa Linha Direta com o Povo. (Foto: Luiz Santos/Facebook)

Alguém pode dizer o porquê de Zé Ronaldo ter claramente ignorado Fabrício Almeida?! O secretario Valdomiro pareceu perceber a falha do prefeito e, aproveitando uma brecha, ainda citou o nome de Fabrício, mas, não surtiu efeito.

Vale dizer que Fabrício teve uma participação tímida na estreia do programa em novo formato.

Além dos jornalistas Fernando Moreira e Fabrício Almeida, outros profissionais se somam ao experiente radialista Luiz Santos e ao repórter Miro nascimento e prometem renovar o programa. O Linha Direta com o Povo vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 11 às 13 horas, pela Rádio Sociedade de Feira de Santana. Apesar de repaginado, continuará com o prestimoso trabalho do jornalista Zadir Marques Porto e capitaneado pelo experiente advogado e empresário da comunicação Dilson Barbosa.

Jamil Souza