Principal nome do Governo do Estado em Feira de Santana, o deputado estadual Zé Neto (PT) vai continuar como o Líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) na gestão de Rui Costa. O anúncio foi feito pelo próprio governador, na manhã desta terça-feira (06), durante evento em Salvador onde inaugurou e visitou obras de Mobilidade Urbana na capital.

Na ocasião, o governador Rui Costa anunciou a permanência de Zé Neto como líder do Governo na ALBA, ressaltando o trabalho realizado pelo deputado durante a última legislatura. “Zé Neto fica na Liderança do Governo pelo menos em 2015, já que em 2016 ele tem uma outra tarefa a desempenhar”, afirmou o governador.

O deputado Zé Neto agradeceu a confiança do governador Rui e se colocou à disposição para lutar sempre por uma Bahia mais justa. “Pra mim é uma alegria muito grande poder contribuir por mais algum tempo a frente da Liderança. Agradeço ao governador Rui pela confiança, ao tempo que me coloco, como sempre me coloquei, com disposição para continuarmos a luta por uma Bahia mais justa, mais democrática e que atenda melhor aos anseios do seu povo”, finalizou Zé Neto.