O eleitor feirense tem de enfrentar uma grande quantidade de lixo jogado nas ruas para cumprir com a sua obrigação de votar. São milhares de santinhos que aparecem nas ruas próximas aos colégios e demais repartições públicas onde funcionam as sessões eleitorais em Feira de Santana.

Em frente à Escola Municipal Ana Brandoa, no bairro Tomba, próximo à rotatória no início da Av. João Durval, o lixo já compromete bueiros e os alagamento já são esperados por causa da grande quantidade de santinhos políticos que estão acumulados nos canais laterais por onde as águas das chuvas correm.

milhares_de_santinhos_lixo_que_compromete_bueiros
Santinhos de políticos comprometem bueiros e podem provocar alagamentos nas ruas próximas à Escola Ana Brandoa, Tomba.(Foto: Jamil Souza)
Santinhos de políticos sujam ruas e invadem os locais das sessões. Aqui o lixo na entrara da Escola Ana Brandoa, Tomba.(Foto: Jamil Souza)
Santinhos de políticos sujam ruas e invadem os locais das sessões. Aqui o lixo na entrada da Escola Ana Brandoa, Tomba.(Foto: Jamil Souza)
Santinhos de políticos viram lixo, sujam praça na rotatória no início da Av. João Durval e já compromete bueiros em frente à Escola Ana Brandoa, Tomba.(Foto: Jamil Souza)
Santinhos de políticos viram lixo, sujam praça na rotatória no início da Av. João Durval e já compromete bueiros em frente à Escola Ana Brandoa, Tomba.(Foto: Jamil Souza)

O lixo fica acumulado nas praças públicas e ruas da cidade. “O dia começa e a sujeira já está lá, a gente vai dormir e quando acorda o lixo está nas ruas, querendo invadir a nossa casa, é como se os santinhos aparecessem do nada”, assim expressou um eleitor que não quis se identificar, mas, desejou deixar registrado a sua insatisfação com a sujeira deixada pelos candidatos e seus cabos-eleitorais.

Jamil Souza