A candidata Dilma Rousseff (PT) participou de um grande evento no TUCA – Teatro da Universidade Católica de São Paulo, com a presença de intelectuais de diversas áreas que foram declarar apoio à sua reeleição. A presidenta foi surpreendida com uma multidão que a esperava fora do teatro. Ela disse que ficou muito emocionada com a expressão de carinho da população e usou o Twitter para falar do sentimento.

O grande evento no TUCA aconteceu na noite, dessa segunda-feira (20), e contou com a presença de muitos intelectuais, artistas, juristas e cientistas que estão juntos com Dilma para a continuidade dos avanços do nosso país. Na janela do Tuca a candidata do PT foi ovacionado pela população fora do teatro.

Dilma participa de evento com intelectuais em São Paulo e se emociona com multidão que a esperava fora do Teatro. (Foto: Twitter de Dilma)
Dilma participou de evento com intelectuais e artistas em São Paulo e se emociona com multidão que a esperava fora do teatro. (Foto: Twitter de Dilma)

A presidenta usou o Twitter para comentar o momento. “Fui surpreendida com uma multidão q me aguardava fora do TUCA/SP. Não há palavra q expresse o q senti naquele momento http://youtu.be/HcuaIFYWjM4. A emoção foi tamanha, q me vi pulando feito criança. Agradeço de todo o meu coração por cada paulista q foi lá em apoio à minha reeleição. E é com essa emoção e alegria, que peço novamente a cada um de vcs: vamos juntos rumo à vitória, porque nossa vitória é a vitória de todos”, concluiu a presidente Dilma. No link http://youtu.be/HcuaIFYWjM4 você pode conferir o vídeo que mostra a comemoração de Dilma na janela do teatro e que foi compartilhado no Twitter e outras redes sociais.

Jamil Souza