Temos que “garantir Dilma presidenta mais uma vez, para continuar a mudar a Bahia e o Brasil” disse o deputado estadual reeleito, Zé Neto, durante caminhada realizada na manhã desta segunda-feira (20) no Centro de Abastecimento de Feira de Santana. Ao lado da militância e companheiros de luta como a ex-deputada, Eliana Boaventura, Zé Neto caminhou no maior entreposto comercial da cidade pedindo votos para Dilma.

Junto com sua militância o deputado petista fez panfletagem e distribuição de material de campanha, defendendo a permanência de Dilma presidenta, para garantir a continuidade das conquistas sociais alcançadas nos últimos 12 anos.

Deputado Zé Neto fez caminhada em apoio a Dilma13 no Centro de Abastecimento de Feira de Santana. (Foto: Ascom/Zé Neto)
Deputado Zé Neto fez caminhada em apoio a Dilma13 no Centro de Abastecimento de Feira de Santana. (Foto: Ascom/Zé Neto)

Zé Neto criticou a situação precária e de abandono em que se encontra o Centro de Abastecimento e defendeu a requalificação do local. Não poupando críticas ao poder público municipal, afirmou: “É uma vergonha o que fazem com o Centro de Abastecimento. Aqui estão nossas raízes de feirenses e a representação do povo trabalhador da cidade; este mesmo povo que não quer voltar atrás pois melhorou de vida a partir da chegada de Lula a presidência do país”.

Durante a caminhada, a reeleição de Dilma foi o foco de Zé Neto que finalizou enumerando os avanços do país e pedindo empenho da população. “Até o dia 26 de outubro nós temos o compromisso de ir às ruas, conversar com o amigo, com os parentes, garimpar o voto em todos os lugares possíveis para garantir Dilma presidenta mais uma vez, para continuar a mudar a Bahia e o Brasil”.