“Se não tem compromisso durante o período eleitoral imagine depois”. O segundo debate entre candidatos ao Governo do Bahia realizado por uma emissora de rádio em Feira de Santana não contou com a presença de Paulo Souto, candidato do DEM e aliado do prefeito José Ronaldo de Carvalho. A frase acima, foi a reação do candidato do PT, Rui Costa, em relação à ausência do candidato do DEM.

O debate organizado pela Rádio Povo AM de Feira de Santana começou há pouco mais de uma hora atrás e esta sendo retransmitido por outras emissoras do Sistema Pazzi de Comunicação nos municípios de Jequié, Ubatã, Poções, Ribeira do Pombal e Jaguaquara, devendo abranger cerca de 300 municípios da Bahia.

O candidato do DEM Paulo Souto e a candidata do PSTU Renata Mallet não compareceram aos debates realizados em Feira de Santana.
O candidato do DEM, Paulo Souto e a candidata do PSTU, Renata Mallet não compareceram aos debates realizados em Feira de Santana.

Esta não é a primeira vez que ex-governador Paulo Souto, candidato do DEM nessas eleições, não comparece para discutir suas propostas num debate realizado em Feira de Santana. A lamentável ausência do candidato do DEM aconteceu também no primeiro debate realizado pela Rádio Princesa FM, no último dia 14. Na ocasião o candidato Paulo Souto foi acusado de ter demonstrado desrespeito para com a população de Feira de Santana e demais do interior da Bahia.

Como naquela casião, a candidata Renata Mallet do PSTU também não veio trazer suas propostas neste debate em Feira de Santana.

O debate organizado pela Rádio Povo AM, em Feira de Santana, está sendo mediado pelo radialista Juarez Fernandes, do programa “Diário da Feira” e vai ao ar diariamente pela emissora feirense, está programado para terminar às 19hs.

Jamil Souza