Acontece, na tarde desta terça-feira (23), mais um debate com candidatos ao Governo do Estado realizado por uma emissora de rádio de Feira de Santana. Desta vez será a Rádio Povo AM que está organizando o debate que também retransmitido por outras emissoras do Sistema Pazzi de Comunicação.

Marcado para começar às 16hs e terminar às 19hs, o debate terá como mediador o radialista Juarez Fernandes do programa “Diário da Feira” que vai ao ar pela emissora feirense.

De acordo com informações da emissora, o debate vai abranger mais de 300 municípios através das rádios: Povo Jequié, Povo Ubatã, Povo Poções, Povo Ribeira do Pombal e Povo Jaguaquara.

O debate será mediado pelo radialista Juarez Fernandes do programa “Diário da Feira” que vai ao ar pela Rádio Povo AM.
O debate será mediado pelo radialista Juarez Fernandes do programa “Diário da Feira” que vai ao ar pela Rádio Povo AM.

Será mais uma oportunidade para os eleitores baianos conhecerem um pouco mais das propostas do candidatos Da Luz 28 do PRTB, Lídice da Mata 40 do PSB, Marcos Mendes 50 do PSOL, Paulo Souto 25 do DEM, Renata Mallet 16 do PSTU e Rui Costa 13 do PT. Já que todos os seis candidatos ao Governo da Bahia foram convidados.

Como o candidato Paulo Souto, do Partido Democrático não veio ao primeiro debate realizado em Feira de Santana no último dia 14 e que foi organizado pela Rádio Princesa FM, a expectativa é saber se desta vez ele virá. Vale lembrar que a candidata Renata Mallet do PSTU também não pode participar do debate da Rádio Princesa.

Jamil Souza