O ex-secretário de Comunicação do Governo do Estado, Robinson Almeida, que concorre a uma vaga na Câmara Federal, falou novamente da importância estratégica de Feira de Santana no seu mandato como Deputado. O candidato petista esteve na cidade, na noite desta sexta-feira (8), e inaugurou o seu comitê político. Como já tinha dito nas várias oportunidades em que esteve em Feira, o candidato Robinson nº 1350 reafirmou que a cidade, a maior do interior da Bahia, poderá contar com o seu empenho pessoal na luta por mais desenvolvimento e pela melhoria na qualidade de vida do seu povo.

A cerimônia de inauguração do comitê de Robinson Almeida 1350 foi conduzida pelo vereador feirense Beldes Ramos que reiterou o seu apoio à candidatura do ex-secretário. Beldes disse que é fundamental convencer os eleitores da importância de votar para dar continuidade à luta do PT por melhores condições de vida do povo baiano. Mais uma vez, defendeu Dilma para presidente, Rui Costa para governador,  Otto Alencar para senador e a reeleição de Zé Neto como deputado estadual.

O deputado estadual Zé Neto, líder do governo na Assembleia Legislativa baiana, defendeu a candidatura de Robinson Almeida e citou a luta do ex-secretário para defender os interesses do povo e sua importante contribuição durantes os anos do governo petista na Bahia.

Robson Almeida conta com o apoio de várias lideranças políticas de Feira de Santana. Entre os quais, vários foram candidatos a vereador na última eleição. (Foto: Jamil Souza)
Robson Almeida conta com o apoio de várias lideranças políticas de Feira de Santana. Entre os quais, vários foram candidatos a vereador na última eleição. (Foto: Jamil Souza)

Em sua fala, Robinson Almeida mencionou que é preciso comparar os 8 anos de governo do Partido dos Trabalhadores e as melhorias implantadas em Salvador e todo o interior do Estado com os 16 anos do grupo hoje representado pelo Partido Domocratas. Sem citar nomes, Robinson disse que o governo de Jaques Wagner merece nota 10 e o governo de Paulo Souto apenas 0,5 (meio ponto) ironizando ao lembrar que a única obra de Souto em Feira de Santana foi o Centro de Convenções que nunca concluiu. Para finalizar sua fala, Robson agradeceu aos amigos presentes e relembrou a importância de votar em Dilma para presidente, Rui para governador e em todos os candidatos do PT.

Na ocasião, o candidato a deputado federal Robson Almeida recebeu a declaração de apoio de vereadores das cidades de Santo Estevão e Antônio Cardoso, de um grupo feirense composto por mais de 14 candidatos a vereador pelo PT de Feira de Santana e do professor, radialista e presidente do Fluminense de Feira de Santana, Gerinaldo Costa. Estiveram presentes várias lideranças políticas de Feira de Santana e de membros da imprensa. O Comitê Político de Robinson Almeida em Feira de Santana está localizado na Avenida Maria Quitéria, Centro, logo após o Hospital Emec.

Jamil Souza