O ex-secretário de Comunicação do Estado da Bahia, Robinson Almeida conversou longamente com o vereador feirense Beldes Ramos. O diálogo demorado entre os dois petistas aconteceu na noite deste sábado (5), em Feira de Santana, durante a festa em comemoração aos 50 anos do Deputado Estadual Zé Neto, líder do governo na Assembleia e amigo de Robinson desde os tempos da faculdade.

Durante a festa em comemoração aos 50 anos de Zé Neto, o Secretário Robinson Almeida também conversou com várias lideranças do PT na cidade, a exemplo de Guilhermino Vaccarezza. Mas, dedicou um tempo maior ao diálogo com o Vereador Beldes Ramos. (Foto: Jamil Souza)
Durante a festa de Zé Neto, o ex-Secretário Robinson Almeida conversou com várias lideranças do PT de Feira, a exemplo de Guilhermino Vaccarezza. Mas, dedicou um tempo maior ao diálogo com o Vereador Beldes Ramos. (Foto: Jamil Souza)

Durante a festa, o Secretário Robinson Almeida também conversou com várias lideranças do PT na cidade, a exemplo de Guilhermino Vaccarezza. Mas, dedicou um tempo maior ao diálogo com o vereador Beldes.

Considerado um dos homens fortes do governo Wagner, Robinson Almeida esteve como Secretário de Comunicação do Governo do Estado até a quarta-feira, 04 de abril, ocasião em que passou o cargo para Marlupe Caldas. É digno de nota o excelente trabalho que o secretário desenvolveu à frente do processo de democratização da Comunicação no Estado Bahia. A atuação de Robinson Almeida foi destacada pelo reconhecimento não somente dos profissionais da Comunicação no estado, como também pelas associações e entidades de classe do setor em toda a Bahia.

Robinson se despediu da Secom sem muito alarde, apenas agradeceu e mencionou o desejo de cuidar da família, em especial da esposa Everli que se encontra no último mês de gestação do terceiro filho do casal. Na sua página no Facebook ele disse: “Não fiz balanço, nem discurso político. Só agradeci a todos que convivi. Também falei dos meus desejos imediatos: pegar Liz na saída da escola, levar Theo à praia e cuidar de Everli no último mês de gestação de Tito. Mais uma vez, obrigado a todos!”.

O fato é que Robinson Almeida irá dividir seu tempo e atenção em torno dos cuidados com a família e o empenho por uma vaga na Câmara Federal. Ele já está na estrada, o ex-secretário de Comunicação pretende ser Deputado Federal e tem por Feira de Santana uma atenção especial.

Logo, o apoio de um vereador da segunda mais importante cidade da Bahia é algo importante nos planos do candidato Robinson Alemeida. Portanto, o vereador Beldes Ramos é uma peça importante nessa longa caminhada.

Jamil Souza