Seu Carlito ao lado do filho o Deputado Estadual Carlos Geilson (PTN), o ex-ministro Geddel Viera Lima (PMDB) e o ex-deputado federal Colbert Martins (PMDB).
O domingo (4) foi bastante movimentado em Feira de Santana com a presença de muitas autoridades da política estadual na cidade. Isto fez com que os olhos de todos se voltassem para o espaço Garage localizado na Avenida Maria Quitéria, normalmente palco de apresentações musicais.  É que este espaço de festas foi o escolhido pelo radialista e Deputado oposicionista Carlos Geilson (PTN) para os festejos do seu aniversário de 52 anos. Segundo informes de sua assessoria de comunicação o aniversário do político feirense aconteceu mesmo foi no dia 21 de fevereiro, mas foi comemorado no domingo, dia em que o pai do deputado, “seu” Carlito, comemora os seus 77 anos.

Além das autoridades políticas, muito atrações musicais marcaram presença na comemoração, a animação ficou por conta das bandas Revolussamba, Quixabeira da Matinha, Sem Mais Nem Menos, A2, Chuva de Prata, Audácia Pura, Simplicidade a Mais, com participação de Libu do Reggae, Buck Jones e Djalma Ferreira, informou a assessoria do deputado.

Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), Deputado Estadual Calos Geilson (PTN) e o prefeito de Anguera Mauro Vieira (PSD).
Muitos políticos locais, diversos vereadores, suplentes e pré-candidatos de Feira de Santana e região estiveram na festa. Mas os destaques ficaram com as autoridades da política estadual a exemplo do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), do líder do governo, deputado Zé Neto (PT), além dos deputados estaduais Leur Lomanto Júnior (PMDB), Adolfo Viana (PSDB), Pedro Tavares (PMDB) e Targino Machado (PSC).

Também estiveram presentes e chamaram muita atenção os deputados federais Lúcio Vieira Lima (PMDB) e Fernando Torres (PSD), o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (PDT), o vice-prefeito Paulo Aquino (PR) o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), o ex-ministro Geddel Viera Lima (PMDB), o ex-deputado federal Colbert Martins (PMDB) e o prefeito de Anguera Mauro Vieira (PSD).