Segunda noite de festa, ontem (25), em Feira de Santana, primeira noite oficial da Micareta 2013. Sem dúvida alguma o ponto alto da noite para os presentes foi quando Daniela Mercury atravessou a avenida no circuito Maneca Ferreira acompanhada da cantora feirense Maryzelia Oliveira, arrastando o folião pipoca.

Daniela Mercury, parabenizou a iniciativa dos cantores locais saírem acompanhando os cantores já consagrados pela mídia nacional. Parabenizou o talento feirense Maryzelia e a convidou para acompanhá-la no trio, no carnaval do ano que vem. Daniela e Maryzelia homenagearam Luiz Gonzaga cantando “Paraíba”.

Também, de forma muito alegre e contagiante estiveram na avenida as bandas Aviões do Forró e a banda Babado Novo, com a estreia na Micareta de Feira de Santana da vocal Marielle Santos.

Mantendo a tradição esteve a banda Chiclete com Banana, que arrastou multidões dentro e fora das cordas do bloco Bloco Skol/Catguria. Bel Marques aprovou a mudança no circuito Maneca, ao afirmar que o circuito ficou compacto, no entanto, mais organizado.

O ponto baixo da festa ficou com a Banda Eva, em particular com a estreia na micareta feirense do vocal Felipe Pezzoni, que já na madrugada desta sexta-feira (26) tinha poucos foliões na avenida atrás do trio, diferentemente de anos anteriores quando a banda era liderada por Saulo Fernandes. A chuva intensa, juntamente com o frio da madrugada talvez justifiquem a ausência muitos foliões.

Seguindo a tendência de baixa, esteve Magary Lord, que neste ano puxou um trio independente. Sem ter o brilho do ano passado quando foi cantor revelação do carnaval 2012 com a música “Inventando Moda”. Magary este ano cantou, mas não encantou.

Na noite de ontem, ainda passaram na avenida Bloco Expresso do Reagge com a banda Jah People e as banda Glich, No Estilo, Paulinho Sucesso, Saiddy Bamba e a Banda Bend.

Confiram e comentem as principais atrações do primeiro dia oficial de festa no Circuito Maneca Ferreira no link: http://migre.me/ei1SI