Um carro atropelou outro carro. O fato curioso aconteceu na capital do Pernambuco e levou algumas pessoas a pensarem que se tratava de uma campanha publicitária. O acidente chamou a atenção de quem passava pelo cruzamento entre as ruas Samuel Campelo e Quarenta e Oito, no bairro dos Aflitos, Zona Norte do Recife, nesta quarta-feira (14).

De acordo com informações do site G1, uma motorista perdeu o controle enquanto dava ré no carro, saindo do estacionamento de uma galeria na Rua Samuel Campelo, e acabou acertando outro veículo que estava estacionado e que acabou tombando de lado.

Recife: Acidente de trânsito é confundido com campanha publicitária. (Foto: RelmaAndrade / Acervo pessoal - G1)
Recife: Acidente de trânsito é confundido com campanha publicitária. (Foto: RelmaAndrade / Acervo pessoal – G1)

“O pé dela prendeu no acelerador, pelo que me disse. Ela se sentiu mal na hora, a pressão subiu, mas ninguém se feriu. O acidente em si não atrapalha em nada o trânsito, mas todo mundo que passa quer parar para tirar foto. Meus vizinhos acharam que era uma campanha publicitária”, explicou ao G1 a microempresária Relma Andrade que mora próximo ao local.

O Corpo de Bombeiros do Recife chegou a ser acionado, mas fez apenas o atendimento à motorista que ficou nervosa, ninguém se feriu.

Redação do BBG