A estudante Rebeca anunciou decidiu leiloar sua virgindade, fez um vídeo postou na internet.

Em programa de rádio a garota Rebeca Bernardo Ribeiro, 18 anos, que reside na pequena cidade de Sapeaçu voltou a confirmar o leilão de sua virgindade.

A estudante Rebeca anunciou que iria leiloar sua virgindade, fez um vídeo postou na internet. Segundo ela o objetivo é ajudar a mãe, vítima de um derrame cerebral, apesar disso a ideia ganhou a reprovação da família e uma chuva de críticas que a levaram a garota abandonar a escola e se esconder dentro de casa desde que o vídeo com o anúncio do leilão ganhou o mundo através do site YouTube.

Diante das crítica que sofreu Rebeca se arrependeu e chegou a anunciar o cancelamento do leilão. Já que depois que amigos e colegas da escola descobriram o vídeo eles  passaram a ofendê-la. Na tarde desta quarta-feira (21), em uma entrevista concedida ao radialista Jorge Biancchi do Programa De Olho na Cidade, Rádio Sociedade de Feira de Santana, a garota que completou maioridade no último dia 16 de outubro, disse que continua o leilão.

Depois de algumas interrupções na entrevista por conta de falhas na ligação telefônica com a emissora de rádio, a jovem rebeca confirma que o leilão de sua virgindade ainda está pé.

Após uma outra interrupção, um homem de nome Mateus que se disse assessor de imprensa da garota atendeu o telefone e continuou a entrevista. Ele disse que a garota estava nervosa e confirmou que a virgindade dela continua em leilão. Segundo Mateus, chegando ao valor de cem mil reais “ele vai bater o martelo”.

Confira o vídeo em que Rebeca anuncia o leilão de sua virgindade: