Pode até não ser um top da Axé Music, mas, o simpático cantor Pípolo faz a alegria dos cerca de 30 mil fãs que o seguem nas redes sociais. O cantor que abriu o Carnaval de Salvador, em 2014, no Circuito Barra-Ondina, promete uma guinada na carreira e parece estar pronto para novos e grandes desafios.

De acordo com sua assessoria que emitiu nota à imprensa, está prestes à “acontecer uma grande união em prol dos 30 anos do axé. Pípolo deverá assumir o comando de uma das bandas mais notáveis e reconhecidas do Axé Music no Brasil”.

O cantor que promete abandonar a carreira solo de apenas dois anos, já garantiu presença no Carnaval de Salvador. Agora, os fãs e seguidores de Pípolo estão “curiosos para saber de qual banda se trata e quando exatamente no carnaval de 2015 acontecerá essa primeira aparição”.

Sobre mais informações, “Pípolo disse que ainda não pode revelar maiores detalhes e que a surpresa está sendo preparada com muito carinho pela produção da banda”, diz a nota. Quem viver, e for curtir o Carnaval de Salvador, verá.

Da Redação do BBG, Jamil Souza