Três homens foram presos na manhã desta terça-feira (30), após assaltar uma joalheria no centro de Feira de Santana (Ba). Segundo a polícia, o grupo rendeu o vigilante de um shopping na noite da segunda-feira (29), e roubou a arma do funcionário.

Segundo a polícia, com o posse da arma roubada no shopping o grupo seguiu para uma joalheria no centro da cidade, onde efetuou um assalto no início da manhã desta terça-feira. Na ação, ninguém ficou ferido. Os suspeitos levaram relógios, joias e dinheiro. De acordo com a polícia, os homens foram presos na casa da companheira de um dos suspeitos. A polícia recuperou todo o dinheiro e a mercadoria roubada.

Ainda de acordo com a investigação policial, um dos suspeitos apresentou uma carteira de identidade e disse ser menor de idade. A polícia não acredita na versão do suspeito, que já passou por seis internamentos, inclusive no Rio de Janeiro. Os outros dois suspeitos também têm envolvimento com o crime. Um deles é foragido da delegacia de Irará e o outro deixou o Complexo Penitenciário de Feira de Santana na sexta-feira (26).