A jornalista paraibana Rachel Sheherazade, que apresenta o "Jornal SBT Brasil", comentou a condenação da estudante Mayara Penteado.

Em 2010, quando Dilma Rousseff venceu o segundo turno das eleições, a estudante de São Paulo, Mayara Penteado Petruso, publicou no Twitter a frase: “Nordestino não é gente. Faça um favor a SP: mate um nordestino afogado!”. Por conta disto Mayara Petruso não vai ficar presa. A pena de um ano, cinco meses e 15 dias foi convertida em prestação de serviços comunitários e pagamento de multa de R$ 500.

A estudante disse que está envergonhada e arrependida. O Ministério Público acha que a pena é insuficiente e vai recorrer da decisão.

Apresentadora do “Jornal SBT Brasil”, um telejornal do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), a jornalista paraibana Rachel Sheherazade comentou a condenação da estudante Mayara Penteado, pelo crime de discriminação contra Nordestinos. Me senti contemplado com o comentário da Rachel. É de arrepiar! Por isto resolvi dividi-lo com os leitores do Blog Bahia Geral.

Viva o SERTÃO, viva a LUIZ GONZAGA, viva a ARIANO SUASSUNA e viva o NORDESTE BRASILEIRO e o seu POVO!!! Uma vaia para a pobre, infeliz e ignorante estudante Mayara Penteado.

Veja o feliz comentário de Rachel Sheherazade.

 Fonte: http://www.facebook.com/nacaonordestina