A bela e simpática Elly Lopes tem 25 anos, é fotografa, nasceu e vive em Feira de Santana e se diz apaixonada pelo Corinthians Paulista. Ela participará da seletiva que escolherá a Musa das Torcidas representando o time do coração. Elly viajou para São Paulo, na tarde desta sexta-feira (26), para disputar a terceira etapa do evento que é realizado na zona sul capital paulista e acontece logo mais, às 22 horas.

A baiana tem um belo corpo, é dona de um sorriso encantador e, para a surpresa de muitos, já é mãe de dois filhos.

Elly Lopes fazendo pose para o Blog Bahia Geral. (Foto: Jamil Souza)
Elly Lopes fazendo pose para o Blog Bahia Geral. (Foto: Jamil Souza) Clique na foto para ampliar!

Elly provocou uma polêmica nas redes sociais por defender apaixonadamente um time de São Paulo e não de seu Estado natal, como querem os seus críticos. Porém, as críticas não abalaram a moça e ela segue firme para a alegria dos muitos torcedores do Corinthians que, não deixando as críticas sem respostas, também usaram as redes sociais para expressar o seu apoio e carinho.

A bela Elly Lopes bate um bolão. (Foto: Divulgação) Clique na foto para ampliar!
A bela Elly Lopes bate um bolão. (Foto: Divulgação) Clique na foto para ampliar!

O fato é que não precisa ser torcedor do Corinthians para ver que a bela Elly Lopes bate um bolão e, com sua graça e simpatia, faz a alegria de qualquer torcedor.

Essa matéria teve o primeiro parágrafo alterado às 21h26 com a correção da informação referente à naturalidade de Elly Lopes. Ela entrou em contato e nos avisou que houve um equívoco e que não nasceu em Serrinha e sim em Feira de Santana.
 

Jamil Souza